SEGUIR-TE-EI SEMPRE MINHA ESTRELA











ALBUM DA MINHA BEBEL









PRENDINHA DA MINHA BEBEL PARA MIM

..........................................

O poema desta canção que me dedicaste é lindo....por isso vou deixá-lo aqui....
Se essa rua

Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhante
Só pra ver
Só pra ver meu bem passar
Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Tu roubaste
Tu roubaste o meu também
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Foi porque
Só porque te quero bem

(Canção Popular Brasileira- Cantiga de Roda)

Obrigado com um grande ronrom para ti meu amor!
Aproveito para te dizer que já estou melhor!

6 comentários:

  1. miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está melhor e que gostou do poema!!!!
    Ronrons da Bebel

    ResponderEliminar
  3. e que bem miada que foi esta canção
    ronrons doces

    ResponderEliminar
  4. Bebel venho te convidar para ser minha amiga
    Ron..rons da kika
    Bjs da dona
    Graça

    ResponderEliminar